Yago Pikachu agradece às pessoas que o escalaram no Cartola FC

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, agradeceu aos cartoleiros que apostaram nele na 11ª rodada do Brasileirão.

Por meio das redes sociais do game “Cartola FC”, o lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, agradeceu aos torcedores que apostaram nele na décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, onde acabou sendo o maior pontuador ou “mito da rodada”, fazendo um total de 22,70 pontos.

“Fala, galera do Cartola, aqui é Yago Pikachu. Estou passando aqui para agradecer a todos vocês que me escalaram na rodada passada e, em retribuição, acabei sendo o grande pontuador. Quero agradecer a vocês e que na próxima rodada possam me escalar e vou dar o meu máximo para ajudar cada um de vocês”, disse Yago Pikachu.

Na décima segunda rodada do Brasileirão, o Vasco encarou o Sport em São Januário. Na partida, Yago Pikachu acabou marcando dois gols e foi fundamental para a vitória de 3x2 sobre os pernambucanos. Além de balançar a rede em duas oportunidades, o camisa 22 pontuou com roubadas de bola e finalizações.

Yago Pikachu foi o "mito da rodada" do Cartola FC

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »