Willian Maranhão fala sobre estreia e promete entrega contra o Flamengo

Willian Maranhão acredita que fez uma boa estreia pelo Vasco e promete muita entrega caso seja titular contra o Flamengo.

O Estádio Bezerrão recebeu na tarde desta quinta-feira (13/09) a primeira atividade do Vasco da Gama em solo brasiliense visando o importante jogo contra o Flamengo. Na casa do Gama Esporte Clube, o treinador Alberto Valentim promoveu uma atividade tática e começou a definir os 11 titulares para o Clássico dos Milhões, que será disputado no Estádio Mané Garrincha.

Por estarem suspensos, o volante Leandro Desábato e o polivalente Yago Pikachu não estão à disposição para o duelo. Uma das opções para a vaga do primeiro, Willian Maranhão, fez sua estreia com a camisa vascaína no último final de semana, diante do Vitória, e teve o desempenho bastante elogiado pela comissão técnica. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 21 prometeu entrega total caso tenha a chance de atuar contra o Rubro-Negro.

- A expectativa é a melhor possível. Se trata de um clássico, um jogo grande, uma partida que todo mundo quer jogar. Se o professor Valentim me colocar em campo, vou procurar ajudar da melhor forma possível. Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos vencer. Assistimos alguns vídeos e vimos que o Flamengo é muito forte no ataque, mas também possui defeitos. Vamos trabalhar em cima deles para conseguirmos fazer os gols. Em clássico não tem favorito, e vence aquele que fizer o melhor trabalho em campo - declarou o volante, que disse ter realizado um sonho em Salvador.

- Foi realmente um sonho realizado. Acredito que minha estreia foi boa, regular, eu gostei, mas sei que posso melhorar e render muito mais. O que posso garantir é que irei procurar evoluir nos treinamentos para seguir ajudando a equipe. Tenho trabalhado muito forte para estar preparado quando novas oportunidades surgirem. Que eu possa seguir cumprindo bem o meu papel e agradando a comissão técnica - completou Willian Maranhão.

Buscando a reação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mede forças com o Flamengo no próximo sábado (15), às 19 horas. Antes da importante partida, o Gigante da Colina realizará mais um treinamento no Distrito Federal. A atividade acontecerá na tarde desta sexta (14), novamente no Estádio Bezerrão. No primeiro turno, não custa lembrar, o Clássico dos Milhões terminou empatado em 1 a 1.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »