Willian Maranhão deixa o Vasco e acerta com o Atlético-GO

O meio-campista Willian Maranhão deixou o Vasco da Gama e acertou com o Atlético-GO até o final da temporada de 2021.

O Atlético-GO acertou a contratação do volante Willian Maranhão, de 24 anos. Ele estava no Vasco e chega ao Dragão com contrato até o fim do ano que vem.

Segundo o presidente do clube, Adson Batista, o jogador tem uma característica que estava em falta no elenco e chega para disputar posição com Edson, titular absoluto até agora na temporada.

- É um jogador que tem uma característica que a gente precisava, que vai brigar diretamente com o Edson, porque a gente tem que ter dois para a posição. Ainda estamos buscando mais um lateral-esquerdo e mais um atacante.

Willian Maranhão foi revelado pelo Boavista-RJ e também atuou no Santa Cruz e no América-MG antes de chegar ao Vasco. Nesta pausa provocada pela pandemia, o Dragão também contratou o zagueiro João Victor, o volante Matheus Frizzo e o meia Éverton Felipe.

Willian Maranhão

Se o clube ainda busca mais um lateral-esquerdo e um atacante, alguns jogadores podem sair de acordo com o rendimento nos jogos amistoso que o Atlético-GO fará antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »