Werley treinou normalmente nesta segunda-feira

O zagueiro Werley participou normalmente do treino do Vasco nesta segunda-feira e deve enfrentar o Resende na quarta-feira.

Werley apareceu no treino do Vasco desta segunda-feira, em São Januário. O zagueiro havia sido liberado das atividades do clube pela diretoria para cuidar da situação de Pablo Henrique, primo dele, que foi uma das vítimas no incêndio no CT Ninho do Urubu, que matou dez jovens das categorias de base do Flamengo.

O zagueiro, inclusive, foi o primeiro parente a aparecer no IML (Instituto Médico Legal) e reconhecer o corpo de Pablo Henrique. O corpo do menino já foi enterrado e Werley, por toda essa situação, foi liberado das atividades do Cruz-Maltino por tempo indeterminado, mas já resolveu voltar.

O atleta de 30 anos apareceu no campo de São Januário e participou normalmente das atividades realizadas pelo treinador Alberto Valentim. De acordo com Leandro Castan, que deu entrevista coletiva antes do treino, Werley passou por um contato com a psicóloga antes de voltar à rotina.

O Vasco volta aos gramados na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, para enfrentar o Resende, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino, por ter sido primeiro colocado na fase de grupos, vai para a decisão do primeiro turno do Cariocão com um empate.

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »