Werley revela o que falta para renovar contrato com o Vasco

Werley diz que está conversando com a diretoria do Vasco da Gama sobre a renovação, e que falta definir o tempo do contrato.

O zagueiro Werley negocia a renovação de seu contrato com o Vasco há dois meses. Até agora, porém, o jogador e o Cruz-Maltino ainda não chegaram a um acordo. O atual contrato do defensor, titular absoluto do time comandado pelo técnico Alberto Valentim, vai até o fim do ano - a partir de julho, ele pode assinar com outro clube.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em São Januário, Werley disse que a situação está nas mãos do diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, e do presidente Alexandre Campello. Segundo o zagueiro, as partes querem renovar o contrato.

- Estamos conversando faz tempo. Está com o Alexandre (Faria) e o presidente. Tem vontade dos dois lados. Estamos conversando e espero que possamos resolver logo isso aí para focar dentro do campo. Falta acordar tempo de contrato. Tomara que defina logo - disse.

Werley quer renovar com o Vasco

Os números apresentados pelo Vasco durante a negociação, porém, estão aquém do que o lado de Werley entende como ideais para que a renovação seja concretizada. Aliada ao desejo de permanecer, há a vontade de uma valorização depois de uma boa temporada em 2018 e da titularidade absoluta mantida em 2019.

Recentemente, o Cruz-Maltino renovou com Leandro Castan, dupla de Werley, por mais três anos. O contrato do capitão da equipe ia, também, até o fim de 2019.

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »