Werley reconhece dificuldade, mas mira vitória contra o Sport

O zagueiro do Vasco, Werley, quer uma vitória sobre o Sport para diminuir a concorrência na parte de baixo da tabela.

Em conversa com os jornalistas antes do treino desta quarta-feira (17), no CT do Almirante, o zagueiro do Vasco da Gama, Werley, reconheceu a dificuldade de se jogar fora de casa, como será contra o Sport e, para conseguir um bom resultado, ele quer a equipe se impondo e focada na partida.

"Jogar fora nunca é fácil. Da mesma fora que usamos o fator casa, os adversários também usam. Mas pela grandeza do Vasco estamos devendo. Onde vamos jogar temos de nos impor. Nessa semana vamos trabalhar bem focados", disse o zagueiro.

Vencer e complicar a situação do adversário

Além da conquista dos três pontos, Werley quer uma vitória sobre o Sport para complicar a situação do adversário, que ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Com um triunfo, o Gigante da Colina se afastará de vez do Rubro-Negro e o deixará muito próximo da Série B.

"Se fizermos os três pontos, praticamente matamos o Sport. Nosso pensamento nessa semana é trabalhar para chegar lá e buscar o resultado positivo. Podemos abrir uma pontuação importante na competição e ainda matar um adversário", destacou Werley.

Em busca de mais uma vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento, e de sobra, complicando a situação do adversário, o Vasco encara o Sport neste sábado (20), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »