Werley pode ficar à disposição contra o Avaí

O zagueiro do Vasco da Gama, Werley, que ficou de fora diante de Corinthians e Santos, pode retornar na partida contra o Avaí.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, o zagueiro do Vasco da Gama, Werley, está sendo avaliado e tem chance de ficar à disposição para a partida contra o Avaí.

Caso Werley fique à disposição, o Vasco pode ter sua dupla de zaga que vinha sendo titular desde o início do ano, sendo que Leandro Castan também deve retornar na partida.

“Além de Lucas Santos, Leandro Castan e Vinicius Araújo, entregues ao grupo, como dissemos no início da semana, Werley tem chance de ficar à disposição contra o Avaí. Está sendo avaliado. Mas caso fique, Vasco teria sua dupla de zaga 'titular' no domingo”, informou o jornalista.

Podendo contar com sua dupla de zaga titular, o Vasco entra em campo contra o Avaí na noite deste domingo (19), às 19h, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Será a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe.

Werley pode retornar contra o Avaí

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »