Werley minimiza questão dos salários e diz que o Vasco não será rebaixado

O zagueiro Werley contou que os salários atrasaram por pouco tempo durante o ano, e afirmou que o Vasco não será rebaixado.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (28), o zagueiro do Vasco da Gama, Werley, minimizou a questão dos salários atrasados no Clube e revelou que, durante o ano, teve atraso de no máximo 10 dias nos vencimentos dos jogadores.

“É uma situação que, desde o começo do ano, não tivemos atraso. No máximo 10 dias, mas foi tudo conversado. Foi um ano tranquilo, não tive problemas”, disse o zagueiro.

Falando sobre a rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, Werley se mostrou confiante e afirmou que o Vasco não será rebaixado. O zagueiro destacou o trabalho que vem sendo feito, os esforços do técnico Alberto Valentim e da diretoria, e crê que tudo dará certo no domingo (02).

“O Vasco não vai cair, tenho certeza. Pelo trabalho que vem sendo feito, pelo esforço do professor Alberto e da diretoria. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou o Camisa 34.

Contando com Werley na zaga ao lado de Leandro Castan, o Vasco entra em campo contra o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »