Werley lamenta segundo gol do Avaí mas festeja vantagem do Vasco

O zagueiro Werley lamentou o segundo gol sofrido pelo Vasco da Gama, mas destacou a importância da vantagem sobre o Avaí.

O jogo parecia estar tranquilo. O Vasco tinha vantagem de dois gols sobre o Avaí. Mas o segundo gol do time visitante da noite desta quinta-feira, em São Januário, ainda repercute. O zagueiro Werley admitiu o mérito do rival, mas lamentou o comportamento da equipe naquele momento.

- Infelizmente aconteceu. Eu disse que faltou um pouco de tesão por causa disso. Pode acontecer também, faz parte do futebol. O importante foi sair vencedor e jogar em Florianópolis com uma vantagem importante. Lá, o Avaí vai ter que sair mais - entende o defensor.

A declaração foi na entrevista coletiva desta sexta, também em São Januário, antes do treino. Na ocasião, Werley comentou também sobre a evolução das negociações para a renovação do contrato. O atual vínculo do zagueiro, que chegou a ser sondado pelo futebol turco em janeiro, termina em dezembro.

- Estamos conversando faz tempo. Está com o Alexandre (Faria, diretor de futebol) e o presidente. Tem vontade dos dois lados. Estamos conversando e espero que possamos resolver logo isso aí para focarmos no campo. Falta acordar tempo de contrato. Tomara que defina logo - pregou.

Leia mais sobre: Copa do Brasil, Werley

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »