Werley lamenta chances perdidas em empate contra o Fortaleza

Werley lamentou chances perdidas pelo Vasco da Gama e empate contra o Fortaleza, mas mostra confiança na evolução do time.

O gol sofrido pelo Vasco no fim, que decretou o empate em 1 a 1 com o Fortaleza neste domingo, deixou em Werley o sentimento de indignação. Para o zagueiro, o time desperdiçou dois pontos de graça numa partida em que teve bom desempenho.

- É complicado na fase que a gente está. Fomos superiores ao Fortaleza. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol em bola parada e contra-ataque. A gente sai chateado porque deixamos dois pontos aqui. A equipe está fazendo o certo, mas vamos trabalhar para passar essa fase - analisou.

Apesar do resultado negativo, Werley mostrou confiança na evolução do Vasco dentro do Campeonato Brasileiro. Ele acredita que a competição ainda está no início.

- A competição está no começo. A gente sabe que a pressão em um gigante como o Vasco é muito grande, mas o mais importante é que estamos evoluindo. Se a gente não tivesse evoluindo a gente ficaria preocupado. O Vanderlei chegou agora e vamos melhorar.

Com o empate, o Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time tem três pontos em seis jogos.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »