Werley encara pressão no Vasco com naturalidade

O zagueiro do Vasco da Gama, Werley, disse que os jogadores precisam provar novamente que têm condições de jogar no Clube.

Numa temporada com poucas coisas a se comemorar, cercada de eliminações precoces, somada com uma campanha ainda decepcionante no Campeonato Brasileiro, é natural que não se possa contar muito com a paciência da torcida.

Vaias nas arquibancadas, críticas em redes sociais, além de protestos em aeroportos, no CT do Almirante e em São Januário, aconteceram no Vasco recentemente. Pressão que chega aos jogadores, muitos vendo como um problema, mas nem tanto quando se trata de Werley.

O zagueiro encara a pressão que tem acontecido no Vasco com naturalidade, dizendo que os jogadores são preparados para esse tipo de situação desde os tempos de juniores. Ele destacou que a pressão sempre vai existir, e que é preciso provar novamente que eles têm condições de jogar no Gigante da Colina.

"Jogar no Vasco nunca tem menos pressão. Nós jogadores estamos preparados para isso desde a base. Trabalhamos nosso psicológico. Só queremos dar alegrias a eles. Vivemos em pressão a todo momento. Viver sob pressão não vai mudar nunca. Temos de provar novamente que temos condições de estar aqui no Vasco", declarou o zagueiro.

Com a vitória por 2x0 sobre o Cruzeiro na tarde do último domingo (14), o Vasco se afastou da zona de rebaixamento e diminuiu a pressão da torcida. Com o resultado, a equipe soma 34 pontos e subiu para a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »