Werley deve substituir Ricardo Graça caso ele não jogue contra o Urubu

Ricardo Graça só saberá se enfrentará o Flamengo nesta terça-feira, mas caso não jogue, deverá ser substituído por Werley.

O Vasco pode ter um desfalque importante para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. O zagueiro Ricardo Graça sofreu uma pancada na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no início do segundo tempo da vitória por 3 a 0 contra o CSA. O jogador vem fazendo tratamento desde o fim da partida e corre contra o tempo para estar disponível para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nesta segunda-feira, antes de retornar ao Rio de Janeiro, Ricardo fez um trabalho na piscina e seguiu tratando no avião. O inchaço apresentado no local melhorou, mas só nesta terça será possível determinar se ele está apto para o jogo ou não.

O vasco já não poderá contar com Leandro Castan, suspenso por duas partidas. Caso Ricardo não esteja em condições de jogo, Werley é o mais cotado para substitui-lo. Na entrevista coletiva após a vitória, Luxemburgo já admitiu a possibilidade de ter o desfalque.

- Não perdemos ninguém, acho que só o Ricardo, teve uma pancada muito forte. O Castan não pode voltar, ainda está suspenso, onde o árbitro apitou mal e ainda tirou ele de dois jogos. E não é a primeira vez que ele faz isso com o Castan. Vamos entrar concentrados e preparados em buscar um grande resultado. É um jogo difícil.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Ricardo Graça, Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »