Werley deve ser titular contra o Corinthians

O zagueiro do Vasco da Gama, Werley, está treinando entre os titulares e deve ser o substituto de Oswaldo Henríquez.

Na partida deste domingo (29) contra o Corinthians, o Vasco da Gama não terá uma importante peça em seu setor defensivo. Trata-se do zagueiro Oswaldo Henríquez, que levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR e cumprirá suspensão automática diante do Alvinegro Paulista.

Quem será o substituto? O treino realizado nesta quinta-feira (26), no CT do Almirante, indicou que Werley herdar a vaga do colombiano na partida. Segundo o jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, ele estava presente na linha defensiva treinada pelo auxiliar Maurício Copertino, ao lado de Yago Pikachu, Leandro Castan e Danilo Barcelos.

Caso se concretize, o Vasco terá novamente a dupla de zaga titular no início da temporada, sendo ela formada por Werley e Leandro Castan. O camisa 34, inclusive, teve o seu melhor momento no Cruzmaltino jogando ao lado do capitão, não à toa teve o contrato prorrogado por mais 3 anos ainda em março.

Werley perdeu a vaga na equipe justamente quando Leandro Castan estava ausente se recuperando de lesão. Nesse período, o zagueiro teve uma grande queda de rendimento, passou a ser criticado pela torcida e viu Oswaldo Henríquez conquistar a titularidade e se tornar um jogador de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Werley deve ser titular contra o Corinthians

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »