Werley aprova estreia do Vasco e prevê evolução em cinco jogos

O zagueiro Werley lamentou muito o calor, mas aprovou a estreia do Vasco no Carioca e crê em time melhor nos próximos jogos.

Um dos jogadores que permaneceram no Vasco para 2019, Werley aprovou a estreia da equipe diante do Madureira no último sábado, com a vitória por 1 a 0, e se mostrou mais confiante para a nova temporada. Segundo o zagueiro, que brincou com o calor do vestiário, os oito reforços provaram que pode ajudar muito.

- Sábado foi o lugar mais quente que joguei na vida. O vestiário parecia uma sauna e ainda nos colocaram de preto (risos). Mas o importante foi vencer e sair com os três pontos. Jogar à noite vai facilitar bastante O começo é igual para todo mundo. Jogadores que vão acrescentar muito. Fizeram um grande jogo e vamos nos conhecendo no dia a dia. Acredito que em cinco jogos a equipe já estará bem.

Alberto Valentim ainda não contou com todos os jogadores na abertura da Taça Guanabara. Maxi López , Bruno César e Pikachu ganharam mais uns dias de treinamento, mas ainda não têm previsão de quando entrarão em campo. Perguntado se eles estariam em campo diante do Volta Redonda, na quarta, Werley preferiu despistar.

- Tem que perguntar ao Valentim (risos). Estão treinando bem e decidiram deixá-los treinando mais. Ainda temos outro amanhã. Vai ser um time forte.

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »