Werley evolui e está próximo de ficar à disposição no Vasco

O zagueiro do Vasco, Werley, teve uma mialgia na panturrilha esquerda e está em fase de transição para o retorno aos treinos.

Quase recuperado!

Segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o zagueiro do Vasco da Gama, Werley, que teve uma mialgia na panturrilha esquerda, está em fase de transição, já trabalhando em campo, e próximo de voltar aos treinos com restante do grupo.

- O zagueiro Werley estava com uma mialgia na panturrilha esquerda. Mas ele já está na fase de transição, trabalhando no campo e próximo do retorno às atividades 100% com o grupo.

Werley foi desfalque nas 2 partidas que o Vasco disputou no retorno às atividades, nas vitórias por 3x1 sobre o Macaé e 1x0 diante do Madureira. Com a vaga disponível, o técnico Ramon Menezes escalou Ricardo Graça, deslocado na direita, formando a zaga com Leandro Castan.

Werley está próximo de ficar à disposição no Vasco

Quando estiver de volta, possivelmente no começo do Campeonato Brasileiro, Werley deve ficar como opção no banco de reservas. O motivo é que Ricardo Graça teve boas atuações e se mostrou entrosado com Leandro Castan nas oportunidades. É, inclusive, a dupla de zaga que há muito tempo vinha sendo pedida pela torcida.

Leia mais sobre: Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »