Wellington reencontrará o Vasco nesta quarta-feira pelo Atlético-PR

Criticado no Vasco da Gama, o volante Wellington reencontrará o Clube nesta quarta-feira, vestindo a camisa do Atlético-PR.

A partida desta quarta-feira (29) entre Vasco e Atlético-PR, na Arena da Baixada, será marcada por um reencontro. O volante Wellington, que recentemente deixou São Januário, estará em campo pelo Furacão e enfrentará o Gigante da Colina.

Wellington vestiu a camisa do Vasco por cerca de 1 ano. No período em São Januário, o volante viveu momentos de altos e baixos quando o assunto é rendimento em campo, mas sempre teve seu espaço na equipe, na maioria das vezes estando entre os titulares.

O volante viveu o seu melhor momento no Clube na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, com a chegada do técnico Zé Ricardo. De contestado, ele acabou se tornando uma peça importante na equipe na campanha de recuperação na competição, que levou o Gigante da Colina à Libertadores.

O rendimento apresentado fez com que Wellington tivesse seu vínculo como Vasco estendido. Porém, desde então, o volante não seguiu com as boas atuações, e foi caindo em desgosto com os vascaínos. A relação entre atleta e torcida se complicou de vez após a polêmica da foto, e aos poucos ele também foi perdendo seu espaço na equipe.

Preterido e convivendo com críticas da torcida, Wellington acabou deixando o Vasco e acertando com o Atlético-PR há alguns meses. Agora do lado Rubro-Negro, o volante terá a oportunidade de reencontrar o Gigante da Colina na noite desta quarta-feira (29).

Wellington reencontrará o Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-PR, Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »