Wellington fica perto de acerto com o Atlético-PR; Santos o monitorou

O volante do Vasco da Gama, Wellington, está cada vez mais perto de um acerto com o Atlético-PR, até o final do ano.

O volante Wellington está perto de assinar com o Atlético-PR. O jogador pertence ao Vasco e tem uma proposta oficial do Furacão em mãos. Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, o destino do atleta deve ser definido ainda nesta semana.

A intenção do Furacão é emprestar o atleta do clube cruzmaltino. O Santos também monitorou a situação do volante, mas não chegou a apresentar proposta oficial. A chegada de Wellington ao Rubro-Negro supriria a saída do chileno Esteban Pavez, que voltou para o Colo Colo, do Chile.

Wellington começou no São Paulo e foi promovido ao time profissional em 2008, com o técnico Muricy Ramalho. O jogador também teve passagens por seleções brasileiras de base e pelo Internacional. Disputou oito jogos em 2017 e, em seguida, se transferiu para o Vasco, em maio do ano passado, a pedido do técnico Milton Mendes. O volante teve um início ruim e chegou a ser perseguido pela torcida, mas, após a chegada de Zé Ricardo se firmou e se transformou em uma das principais peças da equipe na reta final do Brasileiro.

No entanto, o volante perdeu espaço em 2018, caiu de rendimento na atual temporada e ainda se envolveu em polêmica: foi afastado pela diretoria após postar uma foto nas redes sociais ironizando as vaias que recebia da torcida.

Leia mais sobre: Wellington

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »