Wellington diz que não entende revolta da torcida e faz críticas ao Vasco

Depois de uma passagem conturbada pelo Vasco da Gama, o volante Wellington vive grande momento no Athletico Paranaense.

Em entrevista ao Globo Esporte, Wellington relembrou um pouco de sua passagem pelo Vasco da Gama. O volante disse que não entende a revolta da torcida consigo, sendo que chegou num momento delicado e o Clube conseguiu vaga na Libertadores, mesmo com atrasos salariais e um elenco limitado.

Ele acredita que a responsabilidade de um clube sem estrutura e profissionalismo acaba voltando para alguns jogadores do Vasco.

“Até hoje eu não entendo essa revolta da torcida do Vasco. Quando cheguei lá, o time tinha acabado de subir para primeira divisão e tinha feito 16 contrações. É claro que leva tempo para um time embalar e foi isso que aconteceu. Mesmo com salários atrasados de 10 meses, conseguimos chegar a uma Libertadores com um elenco muito limitado. E toda responsabilidade de um clube sem estrutura e sem profissionalismo acaba se voltando para alguns jogadores”, disse o volante.

Muito criticado pela torcida, principalmente nesta temporada, Wellington vê como injusto e afirmou que é um jogador que não se esconde do jogo, sendo isso um fator determinante para que cometesse mais erros. Ele acredita que a cobrança da torcida foi mais para esconder os erros do Clube e achar outros culpados.

“Acho injusto, pois realmente conseguimos colocar o Vasco novamente a brigar por algo grande. Eu sou um jogador que não me escondo dentro jogo e quem mais aparece normalmente é o cara que também pode errar mais. A cobrança da torcida do Vasco foi mais para esconder o que o clube tem de errado e achar culpados do que outra coisa”, concluiu Wellington.

Wellington deixou o Vasco no fim do primeiro semestre, depois de muita pressão da torcida. O volante, porém, viveu uma realidade diferente no segundo semestre vestindo a camisa do Athletico Paranaense, que fez grande campanha no Campeonato Brasileiro e conquistou de forma inédita a Sul-Americana, conseguindo também uma vaga na Libertadores.

Leia mais sobre: Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »