Walber comenta dificuldade da Série B, projeta acesso e elogia Fernando Diniz

Zagueiro do Vasco da Gama, Walber falou sobre a dificuldade da Série B, projetou acesso do Gigante e elogiou o técnico Fernando Diniz.

Walber, zagueiro do Vasco
Walber, zagueiro do Vasco (Foto: Vasco TV)

Nesta segunda-feira (13), o Vasco da Gama apresentou oficialmente seu novo zagueiro. Walber chega para reforçar a equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva de apresentação, transmitida pela Vasco TV, Walber citou a dificuldade da Série B e garantiu empenho para junto com seus companheiros e o técnico Fernando Diniz, brigarem pelo acesso.

– Sabemos que a Série B é um Campeonato muito difícil, mas sabemos da grandeza do Vasco também, Série B é mais força física, vontade, isso não pode faltar no time. Sabemos da qualidade do nosso grupo, temos o novo treinador, temos que saber jogar a Série B.

Walber também rasgou elogios ao seu novo comandante. Segundo ele, o estilo de jogo proposto por Diniz é interessante por ser característico do futebol moderno, e se mostrou feliz por trabalhar com o técnico.

– O estilo de jogo do Diniz é um estilo que ele compôs la no Athletico, ele gosta de estar com o a bola. No futebol moderno temos que saber estar com a bola no pé, isso nós vamos treinar diariamente com o Diniz. Eu sempre quis trabalhar com ele, ele gosta de ter a bola. Eu gosto de estar com a bola, de romper a linha, de jogar no um para um.

Há possibilidade de Walber ser titular contra o CRB na próxima quinta-feira (16). Outra novidade na equipe vascaína é o atacante Jhon Sánchez, que teve seu nome registrado no BID da CBF nesta segunda-feira.

Leia mais sobreFernando MiguelWalber
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias