Wagner não acredita que Gilberto seja um ‘espião’ para o Fluminense
O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, cita que a equipe mudou as estratégias desde a saída de Gilberto para o Tricolor.
O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, conhecedor do estilo de jogo do técnico do Fluminense, Abel Braga, não acredita que o lateral-direito Gilberto, que ano passado defendeu o Gigante da Colina, seja um ‘espião’ tricolor para o clássico desta quarta-feira, e em tom de brincadeira explica o motivo.
“Gilberto não vai saber nossa estratégia. Já mudamos todas as jogadas, criamos outras (risos)”, disse Wagner.
O meio-campista se revela como um ‘espião’ vascaíno para o clássico desta quarta-feira, por conhecer o estilo de Abel Braga, com quem trabalhou em sua passagem pelo Fluminense.
No caso de Gilberto, que recentemente deixou o Vasco e está do lado tricolor agora, há informações que ele pode repassar para a sua equipe, principalmente em relação a características de jogadores, já que Zé Ricardo operou algumas mudanças citadas por Wagner.
O clássico entre Vasco x Fluminense acontece nesta quarta-feira, às 19h45min, no Engenhão, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Site Vasco Notícias