Wagner não acredita que Gilberto seja um ‘espião’ para o Fluminense

O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, cita que a equipe mudou as estratégias desde a saída de Gilberto para o Tricolor.

O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, conhecedor do estilo de jogo do técnico do Fluminense, Abel Braga, não acredita que o lateral-direito Gilberto, que ano passado defendeu o Gigante da Colina, seja um ‘espião’ tricolor para o clássico desta quarta-feira, e em tom de brincadeira explica o motivo.

“Gilberto não vai saber nossa estratégia. Já mudamos todas as jogadas, criamos outras (risos)”, disse Wagner.

O meio-campista se revela como um ‘espião’ vascaíno para o clássico desta quarta-feira, por conhecer o estilo de Abel Braga, com quem trabalhou em sua passagem pelo Fluminense.

No caso de Gilberto, que recentemente deixou o Vasco e está do lado tricolor agora, há informações que ele pode repassar para a sua equipe, principalmente em relação a características de jogadores, já que Zé Ricardo operou algumas mudanças citadas por Wagner.

O clássico entre Vasco x Fluminense acontece nesta quarta-feira, às 19h45min, no Engenhão, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco termina Campeonato Brasileiro com melhor campanha desde 2017

Na 10ª colocação e com vaga garantida na Sul-Americana, Vasco da Gama termina o Brasileiro com a melhor campanha desde 2017.

Marcelo Sant'Ana e Pedrinho
Vasco adota cautela no mercado após janelas milionárias

Sem investidor e com janelas milionárias nos dois últimos anos, Vasco da Gama tem postura cautelosa para a temporada de 2025.