Wagner e Luiz Gustavo não preocupam e devem enfrentar o Sport

Os jogadores do Vasco da Gama, Wagner e Luiz Gustavo, que deixaram o campo de maca, não preocupam para o jogo de sábado.

No segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira, o zagueiro improvisado de lateral-direito Luiz Gustavo e o meio-campista Wagner, deixaram o campo sendo carregados pela maca, e a primeiro momento se tornaram preocupações para o confronto contra o Sport, no sábado (9), em São Januário.

O histórico de lesões de vascaínos na temporada faz com que qualquer situação que envolva jogadores saindo carregados de campo se torne uma grande preocupação. Porém, os casos de Wagner e Luiz Gustavo, de acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, não preocupam, sendo que sentiram apenas cãibras, e eles devem estar à disposição para a próxima partida.

“Luiz Gustavo e Wagner, que saíram de campo na maca, tiveram apenas cãibras e não preocupam para o jogo de sábado, contra o Sport, em São Januário”, informou o jornalista.

Com os titulares Luiz Gustavo e Wagner, o Vasco enfrenta o Sport neste sábado (9), às 19h, em São Januário, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Wagner, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »