Wagner analisa empate com o Flamengo e projeta jogo contra a La U

O meia Wagner afirmou que o empate com o Flamengo foi um bom placar e projeta jogo contra a Universidad de Chile.

Autor do gol do empate do Vasco diante do Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Wagner conversou com os jornalistas na zona mista após a partida no estádio e comentou sobre o resultado. Para o jogador, o 1 a 1 contra o Rubro-Negro ficou de bom tamanho e ele já fez projeção para a partida de terça-feira, diante da Universidad de Chile, na despedida do time da Conmebol Libertadores. Uma vitória neste jogo dará ao Vasco uma vaga na Sul-Americana.

- O 1 a 1 ficou de bom tamanho, apesar de que queríamos a vitória. Ainda tenho um resquício da virose que contraí, então no segundo tempo estou cansando com uns 15 minutos, por isso a substituição. A atitude do Vasco no jogo foi outra, a proposta foi outra, a postura foi outra. Saímos muito satisfeitos e confiantes para a partida de terça-feira no Chile. O espírito é o mesmo de hoje, manter o nível de competitividade - afirmou Wagner.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã deste domingo, em São Januário. À tarde, o elenco viaja para o Chile, onde na terça-feira enfrenta o Universidad de Chile. Na segunda fará um treinamento em Santiago. Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino volta a campo apenas no próximo fim de semana, quando viaja até Salvador, na Bahia, para enfrentar o próprio Bahia.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Wagner

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »