Wagner ainda se recupera de fadiga muscular, mas deve retornar contra o Inter

O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, segue tratando uma fadiga muscular, mas deve retornar contra o Internacional.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, segue fazendo tratamento contra uma fadiga muscular, medida que serve para precaver alguma lesão em função do alto número de partidas disputadas pelo camisa 20 nesta temporada.

“O meia Wagner segue em recovery, que é um tratamento contra a fadiga muscular. Essa precaução se dá pelo número de jogos disputados nessa temporada, o mesmo de todo ano de 2017: 2018 - 29 jogos, 25 como titular, 2086 minutos 2017 - 29 jogos, 15 como titular, 1336 minutos. A tendência é de que Wagner possa estar a disposição contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio ”, informou o jornalista.

Na última partida em que esteve em campo, na última quarta-feira (6), contra o Cruzeiro, Wagner acabou deixando o gramado no segundo tempo, carregado pelo carrinha da maca, demonstrando extremo cansaço. Por isso, fora das condições ideais, o meio-campista ficou de fora do duelo contra o Sport, no último sábado (9), mas deve retornar diante do Internacional, nesta quarta-feira (13).

Wagner deve retornar contra o Internacional

Possivelmente com Wagner, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Wagner, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »