VP de comunicação comenta rebaixamento e diz: ‘O Vasco tem e sempre terá jeito’

O vice-presidente de comunicação do Vasco da Gama, Danillo Bento, disse que a gestão estava ciente do possível rebaixamento.

Danilo Bento, novo VP de comunicação do Vasco
Danilo Bento, novo VP de comunicação do Vasco

É segunda-feira (22) e a torcida do Vasco da Gama ainda está tentando assimilar o iminente rebaixamento à Série B, o quarto na história do Cruzmaltino.

Com o empate em 0 a 0 com o Corinthians, o Vasco ficou virtualmente rebaixado. Para se salvar na última rodada, o Gigante precisaria de uma derrota do Fortaleza e tirar um saldo de 12 gols contra o Goiás.

O discurso é de tristeza e reconstrução. No Twitter, o vice-presidente de comunicação, Danillo Bento, que chegou junto com a gestão Jorge Salgado, se manifestou sobre o caso.

Ele disse que não para não demorar desculpas ou muletas, destacando que a gestão estava ciente do que poderia encarar, e afirmou que a busca ainda é para regatar o Clube e que a queda aumentará a carga de trabalho.

Danillo Bento ainda pontuou a conquista do Sub-20 na Supercopa do Brasil, indicando que a reconstrução se passa pela garotada. O dirigente concluiu dizendo que o Gigante tem solução.

Veja a publicação na íntegra

É muito difícil falar depois de um dia triste como o de ontem. Aos vascaínos, venho colocar que a luta para recuperar o Vasco CONTINUA. Não esperem muletas ou busca de desculpas. Entramos para resgatar o Clube, sabíamos das dificuldades que teríamos e IREMOS conseguir. (…)

O que aconteceu só aumenta a carga de trabalho. Se a dedicação seria de 12 horas diárias, agora vai ser de 24 horas. Se seria de 24 horas, então o rendimento agora será dobrado. Temos um compromisso firmado com todo vascaíno. (…)

E mesmo em uma tarde trágica como a de ontem, terminamos o dia com a nossa esperança de um bom futuro vencendo mais um campeonato. Se é necessário reconstruir, passa obrigatoriamente pela valorização da nossa base. Forte, como o Vasco tem que ser e como será. (…)

Aos vascaínos que acham que poderíamos ter feito mais, ficam minhas desculpas. Nos dedicamos com tudo nesse pouquíssimo tempo que estamos a frente. Aos que confiam para resgatarmos o Vasco, podem ter a certeza que iremos retribuir. O Vasco tem e sempre terá jeito.

O Vasco terá muitos desafios pela frente e precisa se mover desde agora. Com menor poder de arrecadação com a queda, a diretoria buscará fazer uma equipe que consiga trazer o Gigante novamente à Série A.

Mais sobre:Danillo Bento
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Espero que seja verdade, pois de mentira a torcida ja esta cansada de pessoas que entram no clube e não fazem nada para ajudar, esperamos também que o presidente atual tenha coragem e encara a torcida de frente e que não venha mais com promessas e mentiras antes de eleger-se. Que seja homem pelo menos para dizer que será diferente.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.