Você acredita? Vascaíno escreve ‘Vasco 12 x 0 Goiás’ na cabeça e viraliza; veja

Um vascaíno desenhou na cabeça a goleada que o Vasco da Gama precisa aplicar sobre o Goiás para sonhar com permanência na Série A.

Vascaíno desenha na cabeça suposta goleada sobre o Goiás
Vascaíno desenha na cabeça suposta goleada sobre o Goiás (Foto: Reprodução/Internet)

Está circulando nas redes sociais uma imagem no mínimo inusitada. Do que se trata? Um vascaíno que escreveu em sua cabeça a seguinte frase: “Vasco 12 x 0 Goiás #EuAcredito”.

O motivo é simples provavelmente foi para fazer um ‘meme’ com a situação que é vista como improvável, sobre a situação que o Vasco se encontra na Série A, precisando de um milagre para não ser rebaixado.

Qual milagre? Como mostrado no desenho do vascaíno, o Vasco precisa, no mínimo, aplicar um 12×0 sobre o Goiás, em São Januário, e ainda torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, no Maracanã.

Existem também outros cenários para que isso aconteça, como o Vasco aplicar uma goleada um pouco menor sobre o Goiás, e o Fortaleza ser goleado pelo Fluminense. No entanto, qualquer um desses casos é visto como quase impossível.

Justamente pelo grau de dificuldade, o Vasco já tem se preparado para a disputa da Série B. Em contrapartida, a esperança fica pela chance de anulação do jogo contra o Internacional, caso que está entregue ao STJD.

4 comentários
  • luiz antonio santana neto - 24 de fevereiro de 2021

    O Fluminense também pode golear o Fortaleza,por exemplo : Vasco 6 x 0 Goiás e Flu 6 x o fortalaleza!

    Responder
  • Vasco amor eterno! - 24 de fevereiro de 2021

    Essas bostas não conseguem nem fazer um gol imagina 12. E outro esse presidente de bosta. Que ia injetar não sei quantos milhoēs do vasco, quer reforçar com jogadores de serie d . Ele acha q vão deixar o vasco ganhar por caridade…. esse cú de gainha tem q ver q serie b é mais dificil q serie A. Pois é só 4 time. E não da pra ficar em 16 colocado… presidentes de merda. Vão tomar no cú..

    Responder
    • Orlando - 24 de fevereiro de 2021

      Só precisaria fazer 1×0 no Curitiba e outros resultados em casa, agora fazer o impossivel , 12 gols é milagre e a muito tempo o Vasco está precisando de milagres.

  • Josué - 24 de fevereiro de 2021

    Eu acredito , mas desde que colocar em campo quase a base toda , deixar só o goleiro o zagueiro Macelo, picatchu e o cana , ai eu acredito….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias