Você acredita? Vascaíno escreve ‘Vasco 12 x 0 Goiás’ na cabeça e viraliza; veja

Um vascaíno desenhou na cabeça a goleada que o Vasco da Gama precisa aplicar sobre o Goiás para sonhar com permanência na Série A.

Vascaíno desenha na cabeça suposta goleada sobre o Goiás
Vascaíno desenha na cabeça suposta goleada sobre o Goiás (Foto: Reprodução/Internet)

Está circulando nas redes sociais uma imagem no mínimo inusitada. Do que se trata? Um vascaíno que escreveu em sua cabeça a seguinte frase: “Vasco 12 x 0 Goiás #EuAcredito”.

O motivo é simples provavelmente foi para fazer um ‘meme’ com a situação que é vista como improvável, sobre a situação que o Vasco se encontra na Série A, precisando de um milagre para não ser rebaixado.

Qual milagre? Como mostrado no desenho do vascaíno, o Vasco precisa, no mínimo, aplicar um 12×0 sobre o Goiás, em São Januário, e ainda torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, no Maracanã.

Existem também outros cenários para que isso aconteça, como o Vasco aplicar uma goleada um pouco menor sobre o Goiás, e o Fortaleza ser goleado pelo Fluminense. No entanto, qualquer um desses casos é visto como quase impossível.

Justamente pelo grau de dificuldade, o Vasco já tem se preparado para a disputa da Série B. Em contrapartida, a esperança fica pela chance de anulação do jogo contra o Internacional, caso que está entregue ao STJD.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O Fluminense também pode golear o Fortaleza,por exemplo : Vasco 6 x 0 Goiás e Flu 6 x o fortalaleza!

  • Responder

    Essas bostas não conseguem nem fazer um gol imagina 12. E outro esse presidente de bosta. Que ia injetar não sei quantos milhoēs do vasco, quer reforçar com jogadores de serie d . Ele acha q vão deixar o vasco ganhar por caridade…. esse cú de gainha tem q ver q serie b é mais dificil q serie A. Pois é só 4 time. E não da pra ficar em 16 colocado… presidentes de merda. Vão tomar no cú..

    • Só precisaria fazer 1×0 no Curitiba e outros resultados em casa, agora fazer o impossivel , 12 gols é milagre e a muito tempo o Vasco está precisando de milagres.

  • Responder

    Eu acredito , mas desde que colocar em campo quase a base toda , deixar só o goleiro o zagueiro Macelo, picatchu e o cana , ai eu acredito….

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.