Você acredita? Vascaíno escreve ‘Vasco 12 x 0 Goiás’ na cabeça e viraliza; veja

Um vascaíno desenhou na cabeça a goleada que o Vasco da Gama precisa aplicar sobre o Goiás para sonhar com permanência na Série A.

Vascaíno desenha na cabeça suposta goleada sobre o Goiás
Vascaíno desenha na cabeça suposta goleada sobre o Goiás (Foto: Reprodução/Internet)

Está circulando nas redes sociais uma imagem no mínimo inusitada. Do que se trata? Um vascaíno que escreveu em sua cabeça a seguinte frase: “Vasco 12 x 0 Goiás #EuAcredito”.

O motivo é simples provavelmente foi para fazer um ‘meme’ com a situação que é vista como improvável, sobre a situação que o Vasco se encontra na Série A, precisando de um milagre para não ser rebaixado.

Qual milagre? Como mostrado no desenho do vascaíno, o Vasco precisa, no mínimo, aplicar um 12×0 sobre o Goiás, em São Januário, e ainda torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, no Maracanã.

Existem também outros cenários para que isso aconteça, como o Vasco aplicar uma goleada um pouco menor sobre o Goiás, e o Fortaleza ser goleado pelo Fluminense. No entanto, qualquer um desses casos é visto como quase impossível.

Justamente pelo grau de dificuldade, o Vasco já tem se preparado para a disputa da Série B. Em contrapartida, a esperança fica pela chance de anulação do jogo contra o Internacional, caso que está entregue ao STJD.

4 comentários
  • luiz antonio santana neto - 24 de fevereiro de 2021

    O Fluminense também pode golear o Fortaleza,por exemplo : Vasco 6 x 0 Goiás e Flu 6 x o fortalaleza!

    Responder
  • Vasco amor eterno! - 24 de fevereiro de 2021

    Essas bostas não conseguem nem fazer um gol imagina 12. E outro esse presidente de bosta. Que ia injetar não sei quantos milhoēs do vasco, quer reforçar com jogadores de serie d . Ele acha q vão deixar o vasco ganhar por caridade…. esse cú de gainha tem q ver q serie b é mais dificil q serie A. Pois é só 4 time. E não da pra ficar em 16 colocado… presidentes de merda. Vão tomar no cú..

    Responder
    • Orlando - 24 de fevereiro de 2021

      Só precisaria fazer 1×0 no Curitiba e outros resultados em casa, agora fazer o impossivel , 12 gols é milagre e a muito tempo o Vasco está precisando de milagres.

  • Josué - 24 de fevereiro de 2021

    Eu acredito , mas desde que colocar em campo quase a base toda , deixar só o goleiro o zagueiro Macelo, picatchu e o cana , ai eu acredito….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias