Vira Vasco divulga nota sobre o atual momento do Vasco; veja

Através da sua página oficial no Facebook, o grupo político Vira Vasco divulgou uma nota sobre o atual momento do Vasco da Gama.

Vira Vasco, grupo político do Vasco
Vira Vasco, grupo político do Vasco (Foto: Facebook)

A atual situação do Vasco da Gama tem sido debatido entre os vascaínos que temem o não retorno do Clube à elite do futebol nacional, devido ao desempenho do Clube nos primeiros jogos da temporada 2021.

O grupo Vira Vasco divulgou uma nota na última quarta-feira (17), onde lamenta o momento que Gigante da Colina está passando, considerando como uma tragédia anunciada.

Com fortes críticas a Jorge Salgado, chamando-o de mentiroso, a nota da Vira Vasco foi divulgada na página oficial do grupo no Facebook.

Confira na íntegra

TRAGÉDIA ESTABELECIDA

Estarrecidos! Este é o sentimento atual de qualquer Vascaíno.

Como podemos entender a Nota de Esclarecimento aos Vascaínos, expedida pela atual administração do Club de Regatas Vasco da Gama, deliberando, unilateralmente, o fechamento da nossa histórica Sede do Calabouço, a extinção dos nossos Esportes Olímpicos e Paralímpicos e a demissão de funcionários de baixa remuneração, com relevantes prestação de serviços ao Vasco da Gama.

Se tais insanidades tivessem sido aprovadas pelos poderes constituídos do Club, seria desastroso, mas tolerável. O atual Presidente é um mentiroso. Em sua campanha assegurou a todos os Vascaínos que já dispunha de poderosas empresas que iriam financiar o Club.

Hoje, comprovadamente, não existe tais instituições financeiras e o Club abandona um dos seus principais patrimônios, por alegadas dificuldades financeiras. Será que, em breve, não veremos na porta da Sede do Calabouço uma placa de Vende-se? Se depender dos Poderes do Club, isto é perfeitamente viável.

Como o Vascaíno pode acreditar nesta gestão atual? O presidente golpista anunciou, publicamente, que iria se autopagar, nos primeiros recursos financeiros que, porventura, pingassem nos cofres do Club. De onde veio esta dívida? Existe comprovação? Algum dia estes recursos entraram no Club? Ou bastou apenas uma confirmação de dívida do fracassado presidente Campello? E o Conselho Fiscal? Silêncio sepulcral.

Não bastasse toda esta baderna, agora o Presidente do Conselho de Benemérito, em ação na justiça, ganha milhões contra o Vasco. Será outra confissão de dívida? E, novamente, onde está o Conselho Fiscal?

Lamentamos, profundamente, como Vascaínos que defendem os ideais de integridade, honestidade e transparência, o Rumo Certo desta “nova” diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama. Falta mérito, competência, vontade e amor à Cruz de Cristo.

Constituídos por grandes Vascaínos, o Vira Vasco exige respeito e honra às nossas tradições históricas.

VIRA VASCO

Mais sobre:Vira Vasco
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Então é assim, quando em campanha a gente promete tudo, quando eleito faz o que pode, palavras do saudoso Lula, que ameaça voltar.
    O grande problema do Vasco é que as forças políticas da situação se calam, pois não podem cuspir no prato onde comem e as forças políticas de oposição também só criticam, porque ou perderam a mangedoura,ou não tem habilidade e competência para ajudar com soluções que agreguem valor e coloquem o Vasco nos trilhos da conquista

  • Responder

    Nunca imaginei ver um time em formação do vasco da gama, tão fraco, começar uma temporada assim, o time continua sem brio, parece que não mudou nada, até meu time de pelada tem mais sangue do que esse time, no primeiro rebaixamento acompanhei a formação do time, o time tinha vontade , garra, agora esse time sem muita qualidade técnica, e sem vontade, fica difícil , mas como amo esse clube, vou continuar acreditando que tudo pode mudar.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.