Vinícius ficará 10 dias em repouso após fratura no nariz

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, será avaliado após o período, e por enquanto está descartada uma cirurgia no nariz.

Vinícius durante treino do Vasco nesta terça-feira
Vinícius durante treino do Vasco nesta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá o desfalque do atacante Vinícius nas próximas partidas. O garoto de 19 anos quebrou o nariz num lance acidental, uma dividida com o zagueiro Leandro Castan.

O episódio aconteceu no treino do último domingo (28), no CT do Almirante. Segundo informação divulgada pelo site Globo Esporte, o atacante terá que ficar 10 dias de repousou por causa do machucado.

Depois que passado o período, ele será reavaliado por um otorrino, para saber se poderá ficar à disposição ou não do técnico Marcelo Cabo. A primeiro momento, está descartada a necessidade de cirurgia, mas por enquanto não existe previsão de retorno aos treinos.

Mesmo muito criticado, Vinícius vinha sendo uma opção muito utilizado por Marcelo Cabo nas partidas. O atacante, no entanto, não vem rendendo, não à toa o Vasco vem reforçando o seu ataque pelos lados de campo, casos de Léo Jabá e Morato.

Leia mais sobreVinícius
2 comentários
  • Augusto - 31 de março de 2021

    Melhor Castan Fazer luta do quê jogar futebol.

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 30 de março de 2021

    SERÁ QUE ELE NÃO PODE FICAR UM TEMPO MUUUUUUUUITO MAIOOOOOR EM RECUPERAÇÃO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias