Vinícius Araújo se aproxima de um ano sem jogar pelo Vasco

Contratado em agosto do ano passado, o atacante Vinícius Araújo disputou apenas cinco partidas pelo Vasco da Gama.

Já se passaram quase um ano desde a última partida de Vinícius Araújo pelo Vasco da Gama. Contratado em 3 de agosto de 2018, sendo apresentado junto com Leandro Castan, o atacante passou um longo período se recuperando de lesão e agora não está nos planos da comissão técnica.

Lembra a última vez que Vinícius Araújo esteve em campo? Foi em 29 de agosto do ano passado, poucos dias depois de sua contratação, na derrota por 1x0 do Vasco diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. Naquela oportunidade, o atacante foi titular na estreia do técnico Alberto Valentim.

Vinícius Araújo sentiu um problema no joelho esquerdo e, meses depois, em janeiro, foi submetido a uma cirurgia. Depois, o atacante ficou grande parte do primeiro semestre se recuperando, e voltou a ficar à disposição em junho, chegando a ser relacionado para as partidas contra Internacional e Ceará.

As partidas em questão foram antes da pausa para a Copa América. No retorno, porém, o atacante parou de ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e agora figura na lista dos jogadores negociáveis do Vasco. Por enquanto, ainda não surgiu interessados em contar com o vascaíno.

Vinícius Araújo não joga há quase um ano

Com todos os problemas citados, Vinícius Araújo só entrou em campo pelo Vasco cinco vezes, contra Palmeiras, Ceará, Atlético-MG, Chapecoense e Athletico-PR, todas pelo Campeonato Brasileiro, sendo que esteve entre os titulares apenas na última. Enquanto segue em São Januário, ele continua na expectativa por uma nova oportunidade.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vinícius Araújo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »