Vinicius Araújo já treina com o elenco; Breno e Ramon trabalham parte física

Recuperado, Vinicius Araújo já está reintegrado ao elenco do Vasco da Gama; Breno e Ramon seguem trabalhando a parte física.

Depois do empate contra o Avaí em São Januário, o Vasco se reapresentou nesta terça-feira no CT do Almirante, já iniciando a preparação para o duelo com o Fortaleza, no próximo domingo. Enquanto os reservas fizeram um jogo-treino contra o time sub-20, os titulares correram no gramado e fizeram trabalhos mais leves.

Alexander, Cláudio Winck, Luiz Gustavo, Miranda, Danilo, Marcos Jr, Raul, Fellipe Bastos, Valdivia, Yan Sasse e Jairinho começaram jogando. Depois, Vanderlei Luxemburgo, que acompanhou a atividade de perto, mudou diversas peças e mesclou os jogadores.

A partida terminou 1 a 1, com gols marcados por Valdívia, após roubada de bola de Yan Sasse (os dois se destacaram), e Pedro, no segundo tempo. O sub-20, que está na final da Taça Guanabara, chegou a ter mais posse de bola na primeira etapa.

Enquanto isso, no campo dois, os titulares da partida fizeram apenas uma corrida pelo gramado. Os goleiros também treinaram. Entre os lesionados, Vinicius Araújo já está totalmente reintegrado desde a semana passada. Breno e Ramon trabalharam a parte física. Fernando Miguel não esteve com os companheiros, mas já realiza aprimoramento nesta parte.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira em período integral.

Leia mais sobre: Breno, Ramon, Vinícius Araújo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »