Vinícius Araújo e Henriquez voltam a treinar com o elenco do Vasco

Vinícius Araújo e Henriquez retornaram aos treinos com o elenco do Vasco da Gama, após se recuperarem de problemas físicos.

O elenco do Vasco recebeu dois reforços caseiros nesta quarta-feira. O atacante Vinícius Araújo e o zagueiro Henríquez retornaram aos treinos com o grupo, após se recuperarem de problemas físicos. Eles trabalharam com bola e devem ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para os próximos jogos.

Vinícius retorna após uma cirurgia no joelho. Ele não atua desde 29 de agosto do ano passado, quando foi diagnosticado inicialmente com uma tendinite. Em seu retorno, passou por um "corredor polonês" feito pelos companheiros para marcar sua volta.

Henríquez ficou duas semanas afastado dos treinos devido a dores abdominais. Recuperado, tenta buscar espaço no time. No ano, até agora, disputou apenas uma partida.

Jairinho tem entorse no tornozelo

Quem não participou da atividade foi o atacante Jairinho. Ele sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino de terça-feira e foi poupado para se tratar. A princípio, o departamento médico não considera o caso grave - não há previsão de pedido de exame de imagem.

Quem retorna gradativamente às atividades é o goleiro Fernando Miguel. Ele não esteve em campo nesta manhã, mas já iniciou trabalho de transição no gramado. Entretanto, ainda não possui previsão para voltar ao time.

Leia mais sobre: Henríquez, Vinícius Araújo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »