Yago Pikachu fala sobre Maxi López, vitória, e vaias a Fabrício

O lateral-direito do Vasco, Yago Pikachu, elogiou Maxi López, celebrou a vitória sobre o Cruzeiro e comentou situação de Fabrício.

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, conversou com os jornalistas na zona mista de São Januário após a vitória sobre o Cruzeiro, na tarde do último domingo (14).

Yago Pikachu ressaltou a importância de Maxi López para o Vasco, e destacou que, na grande maioria das chances que tiver, o atacante fará gol. Para isso, ele reconheceu que a equipe precisa ajudá-lo, fazendo com que a bola chegue para que o camisa 11 balance as redes.

“A gente sabe, e até comenta que, se deixar ele finalizar, é 90% de chance de ser gol. É um jogador muito importante, tem nos ajudado muito e temos que jogar um pouco do lado dele, fazer essa bola chegar, porque quando chega, a gente sabe que coisas boas podem sair”

Autor do primeiro gol na partida contra o Cruzeiro, o lateral-direito Yago Pikachu ressaltou a qualidade da equipe celeste, mesmo jogando com os reservas, pregou respeito e crê que o resultado vai motivar o Gigante da Colina.

“Nós conversamos que apesar deles virem com um time muito alternativo, vários jogadores ali jogam em qualquer time do Brasil. A gente prega respeito porque são profissionais, alguns estão tentando conquistar o seu espaço. Com certeza é uma vitória que nos motiva, anima, principalmente pelo segundo tempo que fizemos”, disse o camisa 22.

Ainda sobre a partida, Yago Pikachu contou que, após as vaias da torcida a Fabrício, o grupo inteiro apoiou o lateral-esquerdo no intervalo. O camisa 22, ainda em defesa do companheiro, disse que ninguém erra por maldade, mas na tentativa de acertar.

“O torcedor tem direto de cobrar todo mundo, mas a gente sabe que durante o jogo é um pouco chato. Você ouvir a vaia apenas para um jogador, e a gente apoiou ele no intervalo e o futebol muda rápido, ele acabou dando assistência e sendo aplaudido depois. Ninguém está ali para errar de sacanagem”, concluiu Pikachu.

Com a vitória sobre o Cruzeiro o Vasco chegou aos 34 pontos, e agora ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Um pouco mais distante da zona de rebaixamento, o Gigante da Colina encara o Sport neste sábado (20), tentando conseguir uma vitória para sonhar com uma vaga na Sul-Americana.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Yago Pikachu, Fabrício, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »