De olho no clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira (04), às 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama segue sua preparação para o confronto decisivo diante do rubro-negro. A Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, divulgou um vídeo com a atividade dos atletas nesta terça-feira (02).
Confira o vídeo
Assista à reportagem que destacou o jogo de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, que acontece nesta quarta-feira em São Januário.
Pelé foi homenageado pelo Vasco da Gama em seu aniversário de 80 anos e recebeu o título de Sócio Honorário do Clube.
Antônio Lopes afirmou que é preciso fazer uma mescla entre jogadores novos e experientes para montar um time competitivo.
O Vasco da Gama enfrentará Botafogo, Macaé, Madureira e Fluminense da rodada quatro a sete do Campeonato Carioca 2021.
O Vasco da Gama estreia no Carioca com a maioria dos jogadores do Sub-20, que se destacaram na temporada passada.
Gilmar Ferreira afirmou que o Vasco da Gama esperou o fim da era Eurico Miranda para se aproximar do Rei Pelé.
Com três títulos conquistados em quatro meses, Diogo Siston é a aposta do Vasco para o início do Campeonato Carioca.
O meio-campista Wellington Rato, do Atlético-GO, está sendo cogitado para reforçar Vasco da Gama e Botafogo.
Meio-campista Wellington Rato, que defendeu o Atlético-GO em 2020, é especulado no Vasco da Gama para a temporada 2021.
Pedrinho foi xingado por torcedores do Vasco da Gama após deixa o papel com nome do Clube cair em sorteio da Copa do Brasil.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)