Odvan se revolta com árbitro do clássico:' Só vacila contra o Vasco'

O ex-zagueiro e ídolo do Vasco da Gama, Odvan, disse que Wilton Pereira Sampaio não pode mais apitar jogos do Cruzmaltino.

Depois do histórico empate em 4 a 4 contra o Flamengo Flamengo, o ex-zagueiro e ídolo do Vasco da Gama, Odvan, em rede social se mostrou indignado com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no clássico, que também foi alvo de críticas da torcida.

Em vídeo, Odvan disse que a diretoria precisa tomar providência para que Wilton Pereira Sampaio não apite mais partidas do Vasco, dizendo que ele erra somente contra o Cruzmaltino, destacando o fato de que o volante do Flamengo, Gerson, precisou fazer muitas faltas para receber o cartão amarelo.

- Esse Wilton é muito ruim. Pelo amor de Deus. A diretoria do Vasco tem que tomar uma decisão de não deixar mais esse cara apitar jogo do Vasco porque já acompanhei uns três jogos e ele só vacila contra o Vasco. Ele não está preparado para disputar um Campeonato Brasileiro. Será que ninguém está vendo isso? O Gerson fez oito faltas em seguida e ele não deu cartão. Isso é uma vergonha para o futebol.

Além da demora para dar o cartão amarelo para Gerson, muitos vascaínos se incomodaram com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio em outros lances durante o clássico, como a falta inexistente marcada no volante que originou o segundo gol do Flamengo, marcado por Danilo Barcelos contra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por odvan gomes silva (@odvangomes) em

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »