Vereador revela que negociação com a Havan está bem encaminhada

Presente na reunião de terça-feira, o vereador Jean Pirola disse que a negociação entre Vasco e Havan está bem encaminhada.

Na última terça-feira (10) aconteceu a reunião do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, com os representantes da empresa Havan, para tratar sobre um possível patrocínio para 2020.

Quem estava presente na reunião também era o vereador Jean Pirola, que contou detalhes do encontro em contato com o Expresso 1898. Ele elogiou a apresentação de Alexandre Campello e disse que a negociação está encaminhada.

- Campello foi muito feliz na condução e apresentação dos números atuais e as projeção do Vasco para os próximos anos. Luciano ficou muito contente por receber tais números. Agora é aguardar os próximos passos, pois está muito bem encaminhada a negociação, mas não sabemos de valores e nem foram apresentados na reunião aberta. Forte abraço e saudações vascaínas.

Espera-se que a parceria entre Vasco e Havan se torne realidade para 2020, considerando que a reunião teve resultados positivos. A empresa que atua no setor varejista, inclusive, tem mostrado apoio ao esporte, sendo que já patrocina outros clubes do futebol brasileiro, como Chapecoense e Athletico-PR.

Leia mais sobre: Variedades

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »