Veja quais mudanças Diniz fará no Vasco contra o Grêmio
Fernando Diniz deve promover algumas mudanças no time do Vasco por opção técnica para enfrentar o Grêmio, neste sábado.

O Vasco encerrou nesta sexta-feira, com treino realizado na parte da manhã no CT Moacyr Barbosa, a preparação para a partida contra o Grêmio, válida pela 15ª rodada do Brasileirão. A escalação para o jogo deste sábado, em São Januário, terá que driblar alguns desfalques.
O primeiro deles é o de Philippe Coutinho. O camisa 10 ainda não se recuperou da lesão na panturrilha que o tirou da partida contra o Independiente del Valle, na terça-feira passada, pela Sul-Americana. Ele segue em tratamento e não foi relacionado para o jogo deste sábado.
Diniz não poderá repetir a escalação inicial da partida em Quito porque GB também é desfalque. O atacante sentiu um desconforto muscular durante os treinos, fez exames e aguarda os resultados para entender a gravidade da lesão. Dessa forma, Garré, Alex Teixeira ou Estrella podem receber chance.
Além disso, Diniz deve promover algumas mudanças no time por opção técnica. O treinador não ficou contente com a postura defensiva do Vasco nos últimos dois jogos, em especial no Equador. Luiz Gustavo é cotado para começar jogando. Maurício Lemos, por sua vez, não será relacionado.
A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo (Lucas Freitas), Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Garré (Alex Teixeira), Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Vasco e Grêmio se enfrentam neste sábado, em São Januário, com bola rolando às 17h30 (de Brasília).
Fonte: Globo Esporte