Veja os valores dos elencos de Vasco e Cruzeiro

Veja abaixo um comparativo dos valores dos elenco de Vasco da Gama e Cruzeiro, que se enfrentam nesta segunda-feira.

Vasco x Cruzeiro se enfrentam na próxima segunda (2) pelo encerramento da 36ª rodada do Brasileirão. Jogando em São Januário, o confronto será decisivo para ambas as equipes. O Torcedores.com fez um comparativo dos valores de cada um dos clubes antes da partida.

Valor de mercado:

Em valor de mercado, o Cruzeiro é maior do que o Vasco em 2019. O time mineiro vale 41,2 milhões de euros enquanto o Gigante da Colina vale 38,8 milhões de euros.

Jogador mais valioso:

Ambos os clubes tem bons jogadores e com valores próximos Talles Magno e Rodriguinho são os mais valiosos. A joia cruzmaltina vale 5 milhões de euros, enquanto o meia do Cruzeiro tem valor de mercado 4,5 milhões de euros.

Uma curiosidade é que apenas três jogadores do Cruzeiro aumentaram seus valores. Cacá, Fabrício Bruno e Éderson são os únicos representantes mineiros. Do lado vascaíno, são seis jogadores que conseguiram elevar seus valores de mercado.

Último time titular:

Contra o CSA, o Cruzeiro foi a campo com um time que valia 18,6 milhões de euros. Os jogadores mais valiosos dos 11 jogadores iniciais eram Pedro Rocha e Éderson, com 3 e 2,5 milhões de euros. O Vasco enfrentou o São Paulo e o valor do time também não é tão alto. A equipe de Vanderlei Luxemburgo era avaliada em 17,3 milhões de euros com Marrony sendo o jogador mais valioso, custando 4 milhões de euros.

Força na base:

Os dois jogadores do Vasco mais caros são jovens da base. Talles Magno e Marrony são os mais valiosos e estão cotados em 5 e 4 milhões de euros, respectivamente. Do lado do Cruzeiro, Éderson é a cria da base mais valiosa custando 2,5 milhões de euros.

Todos os valores dos jogadores são baseados de acordo com o Transfermarkt, site especializado em informações.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »