Veja os números do Vasco com e sem Talles Magno

O desempenho do Vasco da Gama melhorou após a chegada do atacante Talles Magno, mas desfalcará o Clube para o Mundial.

Podendo ter todos os jogadores disponíveis contra o Athletico-PR, o Vasco já começa a projetar uma vida sem o atacante Talles Magno. Isso porque, nesta sexta-feira, o técnico Guilherme Dalla Déa divulgou os convocados para o Mundial sub-17. O jovem está na lista e pode desfalcar a equipe por até 10 rodadas. O LANCE! mostra os números do Cruz-Maltino.

Os jogadores chamados se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 7 de outubro. A competição começa no dia 26 e vai até 17 de novembro. Por isso, ele estará longe contra Avaí, Fortaleza, Botafogo, Internacional, Ceará, Grêmio, Fluminense, Palmeiras, CSA e Goiás, retornando antes do clássico contra o Flamengo, em 24 de novembro.

Foi apenas depois da parada da Copa América que Talles ganhou espaço na equipe principal vascaína. No Campeonato Brasileiro, o Vasco teve três derrotas, dois empates e três vitórias conquistadas. Foram oito gols marcados no período, dois deles pelo próprio atacante, e nove sofridos. Na competição, inclusive, ele se tornou o atacante do Cruz-Maltino com mais gols.

Talles Magno é essencial no time do Vasco

Sem Talles, antes da parada, foram quatro derrotas, três empates e duas vitórias. Com oito gols marcados e 14 sofridos. O número de finalizações, porém, era maior antes. A média era de 13,5 chutes por jogo sem o jovem e foi para 12,6 depois que o jogador ganhou a primeira chance. Vale lembrar que o atacante ficou fora de algumas partidas por convocações à Seleção.

Leia mais sobre: Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »