Veja os atletas emprestados pelo Vasco que podem reforçar o time em 2026
Vasco da Gama tem seis jogadores cedidos a outros clubes até dezembro de 2025 e que podem voltar ao time na próxima temporada.

O Vasco da Gama tem seis jogadores emprestados pelo Brasil e pelo mundo que podem, ou não, retornar ao Clube em 2026. De olho no planejamento para a próxima temporada, o Cruzmaltino já mapeia quem poderá ser utilizado.
Vale ressaltar que, dos seis atletas cedidos pelo Gigante da Colina, dois deles se encontram em final de contrato com o Clube. São os casos do zagueiro Maicon, que defende o Coritiba, líder da Série B, e que encerra seu vínculo com o Vasco em dezembro de 2025.
O outro é o goleiro Alexander, de 25 anos, que está emprestado ao Capital-DF. A jovem equipe do Distrito Federal disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, onde não conseguiu o acesso para a Série C.
Contudo, o destaque absoluto dentre os jogadores emprestados pelo Vasco é o volante JP, que fez uma grande Série B com o Avaí. O meio-campista acumula 21 jogos, com quatro gols e uma assistência, e deve retornar ao Vasco no fim da temporada.
Outro ativo emprestado pelo Vasco é o argentino Sforza, que está disputando a Série A pelo Juventude. O volante ainda não conseguiu se firmar entre os titulares da equipe gaúcha, mas tem entrado sempre nas partidas.
O suiço Maxime Domínguez é o último da lista de emprestados. O meia está jogando no Toronto FC, da MLS. Por lá já jogou 23 partidas, com uma assistência pelo clube canadense. Dominguez tem contrato com o Vasco até o fim de 2028.
Pode deixar eles todos a onde estão nenhum deles tem condições de vestir a camisa do Vasco