Veja as mudanças que o Vasco terá na defesa contra o Santos

O Vasco da Gama não contará com Fernando Miguel e Leandro Castan para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira.

O técnico do Vasco, Alberto Valentim, terá que driblar dois importantes desfalques hoje, às 19h15, contra o Santos, na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro: o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan, capitão da equipe. Os dois serão poupados para tratarem problemas físicos antes que se agravem.

Fernando sentiu um desconforto na panturrilha no primeiro jogo da final do Estadual, domingo, contra o Flamengo. Chegou a ameaçar sair de campo, mas permaneceu e foi autor de grandes defesas, mesmo no sacrifício. Hoje, deve ser substituído por seu reserva imediato, Gabriel Félix, oriundo da base cruz-maltina. Após empréstimo ao Fortaleza na temporada passada, está será a primeira chance do goleiro de 24 anos em 2019.

Castan, por sua vez, retomou o tratamento da lesão na coxa que já o havia tirado de algumas partidas na reta final do Estadual. O zagueiro trabalhou forte para estar em campo no último domingo, no Nilton Santos. Mas hoje não enfrentará o Santos. Quem deve ganhar a vaga é o jovem Ricardo Graça, de 22 anos, opção de Valentim quando o titular esteve fora.

Ricardo Graça ganha nova chance no Vasco

Vasco e Santos se enfrentaram apenas uma vez na Copa do Brasil, em 2016. O Peixe levou a melhor, com vitória por 3 a 1 no jogo de ida, na Vila Belmiro, e empate em 2 a 2, em São Januário. O time de Jorge Sampaoli é uma das sensações desta temporada. Fez 14 gols e levou apenas dois em quatro jogos disputados na Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Ricardo Graça, Gabriel Félix

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »