Veja como fica o Conselho Deliberativo do Vasco no próximo triênio

Conselho Deliberativo do Vasco da Gama terá 120 conselheiros da Mais Vasco e 30 da Sempre Vasco, além de 150 natos.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Felippe Costa)

A chapa vencedora da eleição do Vasco da Gama é a Mais Vasco, encabeçada pelo empresário Jorge Salgado.

Com a vitória de Salgado, o Gigante da Colina passa a ter 150 novos conselheiros, além dos natos, a maioria deles da chapa Mais Vasco e os demais, da Sempre Vasco, que ficou na segunda colocação na eleição realizada no dia 14 de novembro.

A página Somos Vasco da Gama, no Twitter, destacou como fica o Conselho Deliberativo do Clube no próximo triênio.

  • 120 conselheiros da Mais Vasco (vencedora);
  • 30 conselheiros da Sempre Vasco (2° lugar);
  • 150 conselheiros natos.

Confira a publicação

Nesta quinta-feira (17), a Justiça invalidou a eleição do dia 07 de novembro, vencida por Luiz Roberto Leven Siano e abriu caminho para posse de Jorge Salgado no Vasco da Gama.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Primeira tarefa: Tirar o vagabundo do Roberto Monteiro da presidencia e acabar com suas mordomias

  • Responder

    agora e uniao e paz

    • Agora eu entendi tudo !!
      Olha ai Os causadores da confusão em União.

  • Responder

    A galera não ta entendendo, não vocês são burro demais, são o pior do brasileiro mesmo, escolherao um Vei chamado de Salgado, que nunca conseguiu porra nenhuma, não sabe quem é o Vasco, a situação do Vasco

    • Caro Vascaíno voce que não conhece o Vasco ele foi vice presidente financeiro e de futebol no clube e foi candidato em 97 o Leven que nunca foi e não vai do Vasco foi advogado do Edmundo quando queria arranca muito dinheiro do Vasco conheça primeiro pra depois fala o Salgado e o Mas preparado pra ser o Presidente do nosso Vasco vergonha com atraso de salário não vamos ter até pq os presidentes que passam pediram dinheiro pra ele pra paga salário.

  • Responder

    O primeiro passo é mandar é destituir e colocar um no presidente do conselheiro deliberativo, o tal de Roberto Safado Monteiro, é cria e carne do falecido, que o diabo o carregou, Euvirus Pilantra, assim como também, colocar outro na direção do Conselho fiscal, o merda do Edmilson Valentim, assim , como o velhaco e mumia do Mussa, todos eles, gado mandado pelo filho do ditador Euriquinho pilantra, que nada tem de grande benemerito, esse cara é um cancer e bravo no nosso VASCO.Rumo a novo clarear meu,seu e nosso Vasco.

  • Agora é o salgado chamar o Brant fazer uma União e colocar ele como o vice presidente e trabalhar junto para fica tudo bem com o Vasco

  • Responder

    Agora é o salgado chamar o Brant fazer uma União e colocar ele como o vice presidente e trabalhar junto para fica tudo bem com o Vasco

  • Esperamos que a Chapa Sempre Vasco do Júlio Brand que ficou em segundo lugar não faça papel de oposição pra inviabilizar administração de Jorge Salgado. Afinal o clube tem que estar em primeiro lugar e deixar de lado as vaidades pessoais e ajudar o Vasco a voltar a ser um clube vencedor dando alegrias ao seu torcedor, porque ultimamente só temos tristeza, vergonha, e sendo gozado por torcedores de outros clubes. Não dá nem pra sair com a camisa do coração vascaíno. Vamos resgatar a dignidade desse clube gigantesco chamado Clube de Regatas Vasco da Gama.

    • Verdade.

    • Meu amigo e prezado companheiro Vascaino, quem vai fazer oposição será a turma do Euriquismo,espere para ver, o filho do bastardo,juntamente com o bosta do Roberto Monteiro, Edmilson Valentim e o museu do Mussa, vão tentar atrapalhar, pois eles estavam unha e carne com o LEVIANO lunático e sonhador. Nem os clubes mais ricos do mundo tem um orçãmento de 5 BILHOES para investir, quem tem essa grana toda, compra Messi, C.Ronaldo e quem quiser. Acorda.;

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.