Veja como fica o Conselho Deliberativo do Vasco no próximo triênio

Conselho Deliberativo do Vasco da Gama terá 120 conselheiros da Mais Vasco e 30 da Sempre Vasco, além de 150 natos.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Felippe Costa)

A chapa vencedora da eleição do Vasco da Gama é a Mais Vasco, encabeçada pelo empresário Jorge Salgado.

Com a vitória de Salgado, o Gigante da Colina passa a ter 150 novos conselheiros, além dos natos, a maioria deles da chapa Mais Vasco e os demais, da Sempre Vasco, que ficou na segunda colocação na eleição realizada no dia 14 de novembro.

A página Somos Vasco da Gama, no Twitter, destacou como fica o Conselho Deliberativo do Clube no próximo triênio.

  • 120 conselheiros da Mais Vasco (vencedora);
  • 30 conselheiros da Sempre Vasco (2° lugar);
  • 150 conselheiros natos.

Confira a publicação

Nesta quinta-feira (17), a Justiça invalidou a eleição do dia 07 de novembro, vencida por Luiz Roberto Leven Siano e abriu caminho para posse de Jorge Salgado no Vasco da Gama.

Leia mais sobreConselho Deliberativo
11 comentários
  • Silvio Lucio de Souza - 18 de dezembro de 2020

    Primeira tarefa: Tirar o vagabundo do Roberto Monteiro da presidencia e acabar com suas mordomias

    Responder
  • Alciones - 17 de dezembro de 2020

    agora e uniao e paz

    Responder
    • 1123 - 18 de dezembro de 2020

      Agora eu entendi tudo !!
      Olha ai Os causadores da confusão em União.

  • Rostã Farias - 17 de dezembro de 2020

    A galera não ta entendendo, não vocês são burro demais, são o pior do brasileiro mesmo, escolherao um Vei chamado de Salgado, que nunca conseguiu porra nenhuma, não sabe quem é o Vasco, a situação do Vasco

    Responder
    • Marcello Oliveira - 18 de dezembro de 2020

      Caro Vascaíno voce que não conhece o Vasco ele foi vice presidente financeiro e de futebol no clube e foi candidato em 97 o Leven que nunca foi e não vai do Vasco foi advogado do Edmundo quando queria arranca muito dinheiro do Vasco conheça primeiro pra depois fala o Salgado e o Mas preparado pra ser o Presidente do nosso Vasco vergonha com atraso de salário não vamos ter até pq os presidentes que passam pediram dinheiro pra ele pra paga salário.

  • Silvio Lucio de Souza - 17 de dezembro de 2020

    O primeiro passo é mandar é destituir e colocar um no presidente do conselheiro deliberativo, o tal de Roberto Safado Monteiro, é cria e carne do falecido, que o diabo o carregou, Euvirus Pilantra, assim como também, colocar outro na direção do Conselho fiscal, o merda do Edmilson Valentim, assim , como o velhaco e mumia do Mussa, todos eles, gado mandado pelo filho do ditador Euriquinho pilantra, que nada tem de grande benemerito, esse cara é um cancer e bravo no nosso VASCO.Rumo a novo clarear meu,seu e nosso Vasco.

    Responder
  • paulogomesdasilveiragomes211@gmail.com - 17 de dezembro de 2020

    Agora é o salgado chamar o Brant fazer uma União e colocar ele como o vice presidente e trabalhar junto para fica tudo bem com o Vasco

    Responder
  • Paulo Gomes da Silveira - 17 de dezembro de 2020

    Agora é o salgado chamar o Brant fazer uma União e colocar ele como o vice presidente e trabalhar junto para fica tudo bem com o Vasco

    Responder
  • luizcarlosjlle2019@gmail.com - 17 de dezembro de 2020

    Esperamos que a Chapa Sempre Vasco do Júlio Brand que ficou em segundo lugar não faça papel de oposição pra inviabilizar administração de Jorge Salgado. Afinal o clube tem que estar em primeiro lugar e deixar de lado as vaidades pessoais e ajudar o Vasco a voltar a ser um clube vencedor dando alegrias ao seu torcedor, porque ultimamente só temos tristeza, vergonha, e sendo gozado por torcedores de outros clubes. Não dá nem pra sair com a camisa do coração vascaíno. Vamos resgatar a dignidade desse clube gigantesco chamado Clube de Regatas Vasco da Gama.

    Responder
    • Edvaldo Pereira da Silva - 17 de dezembro de 2020

      Verdade.

    • Silvio Lucio de Souza - 17 de dezembro de 2020

      Meu amigo e prezado companheiro Vascaino, quem vai fazer oposição será a turma do Euriquismo,espere para ver, o filho do bastardo,juntamente com o bosta do Roberto Monteiro, Edmilson Valentim e o museu do Mussa, vão tentar atrapalhar, pois eles estavam unha e carne com o LEVIANO lunático e sonhador. Nem os clubes mais ricos do mundo tem um orçãmento de 5 BILHOES para investir, quem tem essa grana toda, compra Messi, C.Ronaldo e quem quiser. Acorda.;

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias