VascoMed apresenta projeto ao DM do Vasco; Rafael Cobo agradece

O projeto da VascoMed foi apresentado ao futuro VM Médico do Vasco da Gama, Rafael Cobo, que agradeceu ao grupo via Twitter.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  12 de janeiro de 2021 às 08:45-  Atualizada em 12 de janeiro de 2021 às 08:47
Rafael Cobo é o novo vice-presidente médico do Vasco

Na última segunda-feira (11), o grupo VascoMed apresentou seu projeto ao futuro VP Médico do clube, Rafael Cobo.

Através da sua página oficial no Twitter, a VascoMed comentou sobre a apresentação do projeto, que também foi mostrado a outros integrantes da Mais Vasco.

– Cumprindo com a nossa promessa de campanha, apresentamos hoje o nosso projeto para o Departamento Médico do CRVG ao futuro VP Médico do clube, Rafael Cobo, além de demais integrantes da Chapa Mais Vasco. Desejamos todo sucesso!

Rafael Cobo agradeceu a VascoMed, também por meio do Twitter, e citou que o projeto somará muito com o que já estava sendo planejado.

– Hoje à noite, dando prosseguimento à transição, tive o prazer de me reunir com um grupo de ilustres colegas médicos da VascoMed. O projeto apresentado muito somará ao que já havíamos desenvolvido, buscando um DM de excelência, sustentável e humanizado.

No final dos agradecimentos o futuro VP comentou sobre a importância do diálogo e transparência, que resultam em boas ideias.

– Diálogo e transparência, esse é o caminho. Minha pasta estará sempre aberta a ouvir propostas que tragam boas ideias e soluções. Sem vaidades. A ponte foi construída buscando aproximação. A eleição passou e todos os vascaínos de bem devem seguir juntos lutando por um Vasco forte.

Caso não haja reviravolta na Justiça, no dia 20 de janeiro acontecerá a posse de Jorge Salgado ao cargo de presidente do Vasco da Gama. Ele venceu a eleição no formato virtual, que aconteceu no dia 14 de novembro.

Leia Mais Sobre