Vascoboutique doará 5% do valor da camisa Outubro Rosa para entidade que trata câncer

Loja que comercializa produtos oficiais do Vasco da Gama irá destinar 5% do valor das vendas da camisa Outubro Rosa a Abrapac.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  7 de outubro de 2020 às 01:06-  Atualizada em 14 de outubro de 2020 às 00:53
Camisa Vasco da Gama - Outubro Rosa

O site da Vascoboutique anunciou que 5% da receita líquida das vendas da camisa comemorativa Outubro Rosa da linha Braziline será doado para a Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes (www. abrapac.org.br).

O item atualmente está a venda na loja e pelo site da Vascoboutique (www.vascoboutique.com.br) pelo valor de R$ 99,90 . Podendo ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

A Vascoboutique, que comercializa somente produtos oficiais do Gigante da Colina fica localizada no bairro do Vasco da Gama, mas precisamente no número 131 da Rua General Almério de Moura, dentro do complexo onde fica o estádio de São Januário.

Em função da pandemia gerada pelo Coronavírus, a loja está com seu horário de funcionamento reduzido, abrindo 9h e fechando às 18h.

O Outubro Rosa é a campanha de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Leia Mais Sobre