Vasco: Zé Roberto sente dores em treino

O meia-atacante Zé Roberto sentiu dores no púbis e precisou sair.

Os jogadores do Vasco fizeram na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, o primeiro treino com bola da pré-temporada. Depois de uma longa roda de bobos, os atletas foram divididos em quatro times e jogaram em campo reduzido. No meio da atividade, após uma finalização, o meia-atacante Zé Roberto sentiu dores no púbis e precisou sair.

O médico do clube, Clóvis Munhoz, contou que o atleta já havia reclamado deste tipo de problema no fim de 2010. Ele disse que o jogador ficará sob observação e não acredita que o desconforto passará em breve.

– Zé Roberto sentiu dores na região pubiana. Já tinha sentido a mesma coisa no fim do ano passado. Tivemos um treinamento mais forte hoje (quarta), em dois períodos, e resolvemos tirar. Mas acredito que com medicação e tratamento intensivo isto seja resolvido rapidamente. Vamos analisar com calma no hotel e reavaliá-lo amanhã. O melhor remédio para dor pubiana é repouso.

Chamou atenção no treino a grande quantidade de jogadores que sentiram cãibras, como Marcel, Misael, Anderson Martins, Fernando, Nilson e Fellipe Bastos, mesmo a atividade não sendo muito longa. Munhoz disse que nenhum deles preocupa, já que este tipo de reação é comum em início de temporada.

– Alguns jogadores tiveram cãibras, o que é normal em início de temporada. De maneira geral, não preocupa. Tomamos medidas para amenizar este período, que é muito curto para uma preparação. O gramado é excelente mas é um pouco fofo, o que exige mais.

Quem não participou do treino desta quarta-feira foi o meia-atacante Caíque, que estava com febre por causa de uma inflamação na garganta.

 

treino Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.