Vasco x Santos pela 3ª rodada do Brasileiro acontecerá no dia 16 de julho

A partida entre Vasco e Santos pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro será no dia 16 de julho, às 20h, no Pacaembu.

O jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro entre Santos e Vasco foi adiado para 16 de julho, um dia depois da final da Copa do Mundo, às 20h, no Pacaembu. As datas da Libertadores de ambos os times são o motivo.

O Peixe terá dois jogos pela Copa nas próximas duas semanas, período em que aconteceria o duelo contra os vascaínos. A equipe recebe o Estudiantes (ARG) no dia 24 de abril, terça, e depois viaja até o Uruguai para enfrentar o Nacional (URU), no dia 1 de maio, terça seguinte. O Vasco jogará duas vezes em casa, contra o Racing (ARG) no dia 26 de abril, quinta, e o Cruzeiro, 2 de maio, quarta. Não haveria como Santos x Vasco ser realizado nem sábado e nem domingo por conta do curto intervalo de tempo que os clubes teriam para os outros compromissos.

O Brasileirão vai parar para a Copa do Mundo de 14 de junho a 15 de julho, o que acaba deixando o calendário ainda mais apertado para todos os clubes. A apresentação oficial da Seleção Brasileira em Teresópolis está prevista para 21 de maio. Sendo assim, os atletas que atuam no Brasil perderão cerca de quatro a cinco jogos de seus respectivos clubes.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »