Vasco x Corinthians será no Mané Garrincha em Brasília

O jogo entre Vasco da Gama e Corinthians será disputado no Estádio Mané Garrincha em Brasília, dia 29 de julho às 11 horas.

A CBF anunciou na noite de quarta-feira (11) que a partida entre Vasco x Corinthians, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, sofreu mudanças. Inicialmente marcado para o dia 28 de julho (sábado), às 19h (horário de Brasília), em São Januário, o duelo foi transferido para o dia seguinte, às 11h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, por solicitação do clube carioca.

A medida visa maior arrecadação com bilheteria. Nesta temporada, dois jogos envolvendo times cariocas ocorreram em Brasília: o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara, e mais recentemente o Fla-Flu, válido pelo Brasileirão. Neste último, todos os ingressos foram vendidos. A cidade é reduto de torcedores dos grandes cariocas.

Antes de encarar o Corinthians, o Vasco terá três compromissos pelo Brasileirão (Fluminense e Grêmio, ambos em São Januário, e Atlético-PR, na Arena da Baixada).

No último jogo da competição nacional, antes da pausa para a Copa do Mundo, o Vasco foi derrotado pelo Internacional (3 a 1), no Beira-Rio.

Veja as datas, horários e locais dos jogos do Vasco em julho

16 de julho (segunda-feira) – 20h – Bahia – São Januário – volta oitavas Copa do Brasil

19 de julho (quinta-feira) – 20h – Fluminense – São Januário – 13ª rodada do Brasileirão

22 de julho (domingo) – 16h – Grêmio – São Januário – 14ª rodada do Brasileirão

25 de julho (quarta-feira) – 19h30 – LDU – Casa Blanca – Copa Sul-Americana

29 de julho (domingo) – 11h – Corinthians– Mané Garrincha – 16ª rodada do Brasileirão

*datas, horários e locais sujeitos a alterações

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »