Vasco volta a vencer duas partidas seguidas no Brasileirão

O Vasco da Gama não vencia duas partidas seguidas no Campeonato Brasileiro desde as rodadas 37 e 38 da edição de 2017.

Com a vitória por 1x0 sobre o Ceará, na noite da última quinta-feira (13), o Vasco da Gama voltou a vencer duas partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o que não ocorria desde as rodadas 37 e 38 da edição de 2017, como destacou o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra.

Na última vez que o Vasco havia vencido duas seguidas na competição, sob o comando de Zé Ricardo, o Cruzmaltino superou o Cruzeiro por 1x0, no Mineirão, e a Ponte Preta por 2x1, em São Januário, em partida que classificou a equipe para a Libertadores.

“O Vasco venceu a segunda partida seguida no Brasileiro, o que não ocorria desde as rodadas 37 e 38 da edição de 2017. Nas duas últimas partidas daquele ano, o time, sob o comando de Zé Ricardo, venceu o Cruzeiro, em BH, e a Ponte Preta, em São Januário. Parabéns a Luxemburgo...”, destacou o jornalista.

A sequência de vitórias, contra Internacional e Ceará, fizeram com que o Vasco saísse da temida zona de rebaixamento antes da parada para a Copa América. Agora, a equipe terá um tempo sem partidas para seguir trabalhando visando retornar com um bom ritmo para continuar crescendo no Brasileirão.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »