Vasco viaja para São Paulo nesta sexta e deve ter Castan e Marcelo Alves na zaga

Visando o jogo decisivo contra o São Paulo, o Vasco da Gama antecipou a viajem a São Paulo para sexta-feira.

Treino do Vasco no CT do Almirante
Treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco antecipou para sexta-feira a ida a São Paulo, onde, no domingo, enfrentará o Corinthians, em mais uma rodada na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Inicialmente marcada para sábado, a viagem ocorrerá após o treino da manhã no CT do Almirante. Os trabalhos, aliás, indicaram que a zaga será formada por Leandro Castan e Marcelo Alves.

A semana tem respeitado as diretrizes do “Plano de 15 dias”, uma série de ações definidas pela direção após o 3 a 0 sofrido diante do Fortaleza para evitar a quarta queda para a Série B. O elenco não teve folga e tem passado todos os dias nas instalações do clube ou hotel, mesmo que não haja treino integral.

Depois da atividade de terça-feira, o grupo concentrou. Foi liberado depois do treino de quarta. A combinação de concentração alternada previa que os atletas deveriam dormir no hotel na quinta, porém, eles foram liberados por conta da antecipação da viagem.

Nos treinos, Vanderlei Luxemburgo não indicou a escalação do time. O treinador tem comandando atividades físicas e técnicas, priorizando o trabalho de setores do time. Neste contexto, Leandro Castan e Marcelo Alves formaram a dupla de zaga titular. Caso se confirme, Marcelo voltaria ao time após cumprir suspensão no lugar de Ricardo Graça.

Luxa não terá desfalques por suspensão. Todos o elenco irá viajar, até mesmo quem estiver machucado. É o caso de Werley, que se recupera de problema muscular na panturrilha direita.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Sei não viu, mas eu não escalaria Leandro Castan neste jogo contra o Corinthians e muito menos contra o Goiás. O cara está devagar demais da conta, não sei se está cansado ou é de propósito, por via das dúvidas eu deixaria ele de fora. Se a coisa está preta, temos que pensar muito e tentar fazer o melhor. Só tem um culpado por esse momento triste do time, chama.se DIRETORIA, ESSES MERDAS HÁ MUITOS ANOS ESTÃO ACABANDO COM O VASCO, MAS APESAR DOS PESARES, está difícil mas, EU ACREDITO: O VASCÃO NÃO CAIRÁ. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Luxa escala esse time:

    -FM
    -Leo Matos, Marcelo, Castan e Neto
    Gil (1⁰ volante) Juninho (2⁰ volante)
    –Benitez, Pec, Cano e Talles.

    É o que temos de melhor parceiro. Não escale o Juninho fora dessa posição dele que ele não produz. Escake o cara como segundo volante e vc terá um craque.

    E pfv esqueça o Carlinhos, todas as vezes que esse cara tá em campo o Vasco perde ou não produz. O Cara é mto fraco; não sabe driblar, lançar, passar, marcar e nem faz gol e não tem visão de jogo e perde muitas jogadas e só toca pro lado ou ora trás. Não é possível que vc não ver isso. Os resultados há falam por si só. Ele é menos um. E esse Henrique é uma planta mucha; serve pra nada. As características dele são semelhantes a do Carlinhos. Vc joga com menos dois e depois não sabe pq não ganha. Isso é muuuuito nítido.
    Faça essa escalacao e vc vai ver esse time produzir.
    SV

  • Responder

    Sera se luxa nao ver que castan esta fazendo de tudo para rebaixar o vasco ele está sem vontade joga pra perder

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.