Vasco viaja para São Paulo nesta sexta e deve ter Castan e Marcelo Alves na zaga

Visando o jogo decisivo contra o São Paulo, o Vasco da Gama antecipou a viajem a São Paulo para sexta-feira.

Treino do Vasco no CT do Almirante
Treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco antecipou para sexta-feira a ida a São Paulo, onde, no domingo, enfrentará o Corinthians, em mais uma rodada na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Inicialmente marcada para sábado, a viagem ocorrerá após o treino da manhã no CT do Almirante. Os trabalhos, aliás, indicaram que a zaga será formada por Leandro Castan e Marcelo Alves.

A semana tem respeitado as diretrizes do “Plano de 15 dias”, uma série de ações definidas pela direção após o 3 a 0 sofrido diante do Fortaleza para evitar a quarta queda para a Série B. O elenco não teve folga e tem passado todos os dias nas instalações do clube ou hotel, mesmo que não haja treino integral.

Depois da atividade de terça-feira, o grupo concentrou. Foi liberado depois do treino de quarta. A combinação de concentração alternada previa que os atletas deveriam dormir no hotel na quinta, porém, eles foram liberados por conta da antecipação da viagem.

Nos treinos, Vanderlei Luxemburgo não indicou a escalação do time. O treinador tem comandando atividades físicas e técnicas, priorizando o trabalho de setores do time. Neste contexto, Leandro Castan e Marcelo Alves formaram a dupla de zaga titular. Caso se confirme, Marcelo voltaria ao time após cumprir suspensão no lugar de Ricardo Graça.

Luxa não terá desfalques por suspensão. Todos o elenco irá viajar, até mesmo quem estiver machucado. É o caso de Werley, que se recupera de problema muscular na panturrilha direita.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários

  • Marden Góes - 18 de fevereiro de 2021

    Sei não viu, mas eu não escalaria Leandro Castan neste jogo contra o Corinthians e muito menos contra o Goiás. O cara está devagar demais da conta, não sei se está cansado ou é de propósito, por via das dúvidas eu deixaria ele de fora. Se a coisa está preta, temos que pensar muito e tentar fazer o melhor. Só tem um culpado por esse momento triste do time, chama.se DIRETORIA, ESSES MERDAS HÁ MUITOS ANOS ESTÃO ACABANDO COM O VASCO, MAS APESAR DOS PESARES, está difícil mas, EU ACREDITO: O VASCÃO NÃO CAIRÁ. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Ituassu - 18 de fevereiro de 2021

    Luxa escala esse time:

    -FM
    -Leo Matos, Marcelo, Castan e Neto
    Gil (1⁰ volante) Juninho (2⁰ volante)
    –Benitez, Pec, Cano e Talles.

    É o que temos de melhor parceiro. Não escale o Juninho fora dessa posição dele que ele não produz. Escake o cara como segundo volante e vc terá um craque.

    E pfv esqueça o Carlinhos, todas as vezes que esse cara tá em campo o Vasco perde ou não produz. O Cara é mto fraco; não sabe driblar, lançar, passar, marcar e nem faz gol e não tem visão de jogo e perde muitas jogadas e só toca pro lado ou ora trás. Não é possível que vc não ver isso. Os resultados há falam por si só. Ele é menos um. E esse Henrique é uma planta mucha; serve pra nada. As características dele são semelhantes a do Carlinhos. Vc joga com menos dois e depois não sabe pq não ganha. Isso é muuuuito nítido.
    Faça essa escalacao e vc vai ver esse time produzir.
    SV

    Responder
  • Markin - 18 de fevereiro de 2021

    Sera se luxa nao ver que castan esta fazendo de tudo para rebaixar o vasco ele está sem vontade joga pra perder

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias