Vasco viaja para Goiânia nesta segunda e Cabo já projeta duelo com Goiás

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo já mira a preparação da equipe para o jogo desta quarta-feira (30) diante do Goiás.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Brusque
Marcelo Cabo orientando o time contra o Brusque (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama não terá tempo de curtir a vitória contra o Brusque, conquistada na noite deste domingo (27), em São Januário, pela sétima rodada da Série B. O técnico Marcelo Cabo afirmou que jogadores e comissão técnica já viajam para Goiânia nesta segunda (27), de olho no confronto direto contra o Goiás, na quarta-feira (30).

O comandante Cruzmaltino, juntamente com o departamento médico, quer recuperar os atletas para tê-los nas melhores condições físicas no confronto que pode colocar o Time da Cruz de Malta entre os quatro melhores da competição, já que o Goiás ocupa a terceira colocação com 12 pontos e o Gigante está em sexto, com 10 . Cabo falou sobre o confronto direto na entrevista coletiva, após o jogo contra o Brusque.

– A gente pega um adversário que está na nossa frente na tabela, mas que passa se vencer. Equipe muito forte dentro da Serrinha, está sendo reconstruída, mas mostrou seu peso na competição. É um adversário que tempo maior de descanso e recuperação. Teremos quatro jogos em 10 dias. Estamos trabalhando com o nosso departamento médico para ter o melhor dos nossos jogadores. Amanhã a gente já viaja para Goiânia para se recuperar lá mesmo.

A vitória contra o Brusque foi apenas a segunda do Vasco atuando em casa nesta série B. Jogando longe de seus domínios, o Almirante tem um empate (1×1 com a Ponte Preta), uma vitória (2×1 contra o Brasil de Pelotas) e uma derrota (2×1 para o Cruzeiro).

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.