Vasco viaja para Fortaleza na tarde desta quinta-feira

O Vasco da Gama vai chegar a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará no domingo, com três dias de antecedência da partida decisiva.

O Vasco da Gama viajará para Fortaleza na tarde desta quinta-feira (29), logo após o treino no CT do Almirante, com três dias de antecedência da partida contra o Ceará, no domingo (02), conforme informação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte.

Estratégia do Clube em antecipar a viagem que só havia utilizado quando enfrentou o Flamengo em Brasília, sendo que, na maioria das vezes, viaja na véspera da partida.

“O Vasco vai ainda hoje para Fortaleza, depois do treino no CT do Almirante. Estratégia diferente e que só havia sido adotada antes do clássico contra o Flamengo. Time chegará à cidade da "decisão" de domingo três dias antes. Normalmente, viaja na véspera”, informou o jornalista.

Chegando com antecedência na cidade da partida, o Vasco entra em campo contra o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Gigante da Colina busca a permanência na Série A.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »