Vasco venderá 'ingressos virtuais' para a reprise da final da Mercosul de 2000

O Vasco da Gama repetirá a ação que aconteceu na reprise da final da Libertadores de 98 que ajudou a pagar os funcionários.

De novo!

Com o sucesso obtido na 1ª ação, o Vasco da Gama colocará à venda novamente 'ingressos virtuais', desta vez para a reprise da decisão da Mercosul de 2000, que marcou a inesquecível 'virada do século' do Gigante por 4x3 sobre o Palmeiras em pleno Palesta Itália.

Perguntado no Twitter sobre a possibilidade de repetir a ação, o vice-presidente de finanças do Vasco, Carlos Leão, confirmou que a ideia já foi discutida, será realizado e garantou que será ainda melhor para os torcedores. Ele ainda disse que até esta quarta-feira (03) o Clube trará novidades.

- Já discutimos essa ação. Está sendo planejada, acontecerá e será ainda mais legal para o torcedor. Creio que no máximo amanhã o Vasco veiculará novidades.

Há alguns dias, o Vasco fez o mesmo quando a Rede Globo reprisou o jogo decisivo contra o Barcelona-EQU que confirmou o título da Libertadores de 1998. A ação foi um sucesso, rendendo R$ 220 mil de renda ao Clube, dinheiro este, que como prometido, foi destinado para pagar funcionários.

Band reprisará a 'virada do século' neste domingo

Sobre a nova reprise, ela acontecerá na tarde deste domingo (07), às 14h, na Band. Não perca a chance de ver essa partida que é colocada como uma das melhores da história do futebol, que traz grandes alegrias ao vascaínos, o último título internacional do Vascão.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »